RSS

O assunto de hoje é MACACÃO Feminino!

Olá meninas tudo bem?


Tenho visto muitas mulheres usando macacão em diferentes eventos, a verdade é que uma peça que era tão limitada ao dia a dia, hoje tornou-se uma peça indispensável ao nosso guarda roupas.
Em diferentes modelos e tecidos cada um traz uma proposta. Das versões mais básicas as mais sofisticadas e elegantes.
O melhor é escolher o modelo que mais de adéqua ao seu corpo e também ao seu estilo de vida, nada pior que colocar uma roupa que não tem nada a ver com a gente só porque está na moda.
Se você gosta de macacão que tal esses modelos?

PARA UMA FESTA  A  NOITE.




















































PARA PASSEAR A TARDE NO SHOPPING







PARA O TRABALHO.


























Tem inúmeros modelos diferenciando, corte, cores tecidos como eu disse com diversas propostas bem bacanas e se engana quem pensa que apenas mulheres magrinhas ficam bem de macacão, hoje em dia está muito em alta a moda plus size.
Mas isso será um assunto para outro dia.

Meninas espero que tenham se animado com os modelos, e experimentem é muito importante entrarmos nas lojas e experimentarmos, não ficar olhando na vitrine imaginando que no seu corpo não ficará legal, esse tipo de preconceito com você mesma não está com nada, temos que ter alto confiança nada melhor que provar em frente ao nosso melhor amigo o espelho rs...tenho certeza que com tantos modelos um ficará super bacana em você!!!

Beijinhos : =)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Glaucia disse...

Amei amiga!!! Sempre olhava um na vitrine de uma loja e ficava doida pra comprar, mas achava que ficaria horrível em mim. Comprei e amei!

Irene Silva Santos disse...

É isso ai amiga, tenho certeza que ficou linda. Beijos

Anônimo disse...

qual melhor tecido para fazer o ultimo macacão da direita?