RSS

Tempinho para BELEZA.

Olá meninas tudo bem?

Bom pensei em postar hoje mas o relógio não está sendo meu amigo e a hora tá passando rápido demais eu não pesquisei nenhum assunto específico, mas como nosso cantinho fala de vaidade feminina no geral, resolvi postar uma coisa bem bacana e que a maioria de nós acaba não fazendo no nosso dia a dia.

Tirar um tempinho para nos cuidar.

Com a vida corrida casa, marido, filhos, escola, cursos, mercado, banco, etc etc etc..., temos á péssima mania de nos deixarmos por último, por exemplo, se der eu faço as unhas, se der eu escovo o cabelo, se der eu faço depilação, sobrancelha, arrumo meu corte, SE DER, SE SOBRAR TEMPO.

Meninas temos que nos valorizar mais, faz tão bem ao nosso ego nos sentirmos bonitas e arrumadas, com unhas lindas, cabelos brilhantes bem cortados e escovados, a sobrancelha perfeitamente desenhada sem nenhum pelinho sobrando rs..., que delícia né! Então, vamos nos desprender do SE DER eu faço isso ou aquilo pra mim, e começar o dia assim, hoje eu vou ao mercado, vou levar as crianças na escola, e depois vou fazer as unhas, porque posso deixar para passar aquelas roupas amanhã.

Vamos colocar nós em nosso planejamento diário, afinal tantas pessoas que dependem da gente ao longo do dia marido, filhos, família e chefe hehehe, temos que estarmos bem fisicamente e emocionalmente para exercer bem o nosso papel de dar acessoria a cada um deles. E não tem como ficarmos bem estando desarrumadas.
Quando não dedicamos um tempo para nos embelezar, ficamos chateadas, mal humoradas, nos sentimos diminuídas perante outras mulheres que se encontram sempre arrumadas, lindas, quando temos um almoço por exemplo, uma festa um evento no geral, a gente arruma a casa, arruma as crianças, separa a roupa pro marido, e por ultimo nos arrumamos, geralmente quando chega nossa vez, o marido já está cobrando, vamos estamos atrasados, ai que raiva isso acontecia sempre comigo, quando chegamos no evento, aquelas mulheres que são vaidosas e em primeiro lugar estão pensando sempre em si, estão lindas, a gente acaba se sentindo diminuídas e o que deveria ser um prazer se torna algo chato e estressante. Tudo isso por não dedicarmos um tempinho para nosso embelezamento.

Então meninas a dica de hoje é, VAMOS PENSAR EM NÓS EM PRIMEIRO LUGAR.
Reservando sempre um horário pra nós no nosso dia a dia, merecemos nos cuidar, fazer unhas, cabelo, sobrancelha e depilação é uma ótima terapia acreditem.

Então vamos começar hoje, marcando uma hora no cabeleireiro???


Espero que tenham gostado das dicas.



Beijnhos : =)


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Luck Stars - Josi disse...

Oi linda, já estou te seguindo!!!
Aguardo vc lá no meu tbm ;)
Seu blog é uma fofura, parabéns...
Beijocas,
Josi
www.luckstarsblog.blogspot.com

Irene Silva Santos disse...

Obrigada, seguindo também.
Sucesso pra nós.

Beijos