RSS

Resenha Maquiagem Avon.

Ola meninas tudo bem?
Um ótimo dia pra vocês *-*

Hoje vou falar de dois produtinhos que eu estou amando da Avon, a máscara de cílios Super Extend a prova d'água e o lápis de olho em gel maga impact.

A máscara de cílios é ótima, é uma máscara que alonga bem os cílios deixando com o olhar bem sensual, super pretinha se passar uma camada em cima da outra fica lindo de viver parecendo que está usando cílios postiços, não é muito aquosa, muito boa a consistência, seca rápido e o melhor a prova d'água, eu tenho trabalhado usando ela nas clientes e elas estão gostando muito.
Não são todas as máscaras da Avon que cumpre o que promete, mas essa realmente eu gostei acho que vale a pena. RECOMENDO.



O lápis de olho mega impact, gente o que é esse lápis? Ele é simplesmente tudo, a textura deliciosa muito pigmentado, não borra, dá muito certo para delinear os olhos também, eu estou ADORANDO trabalhar com ele, para fazer o esfumado abaixo da raiz dos cílios inferiores fica tudo,  e serve também como base de sombra para fazer o olho preto, ficar mega preto rs...Super a prova d'água, a durabilidade dele é enorme.
Eu comprei a um tempo atras um lápis da Contém 1 grama, o superpreto e paguei os olhos da cara nele, se não me engano foi o equivalente a R$50,00 uma coisa assim, e esse mega impact é igualzinho gente pra mim na verdade quase não vi diferença, salvo por uma pequena diferença na cor, pois o superpreto como o nome diz é mega preto, mas a diferença é muito muito pequena mesmo, eu paguei no mega impact R$14.90 em uma promoção de mês do catálogo.
Eu super recomendo esse lápis, e o bom dele é que tem nas três cores, preto, azul e nude.


Adoro recomendar produtos brasileiros, bons e baratos *-*

Por hoje é isso, espero que tenham gostado das dicas.

Beijinhos fiquem com DEUS.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Leh disse...

Adoro as maquiagens avon e principalmente os rímel rsrs :)

Claudia Victória disse...

oi!
tb adoro essa máscara!
Mas sobre o lápis eu nao sabia q ele era bom!
Vou comprar!
Deve dar uma raiva ter pago 50 reais no da contem 1g neh!
valeu a dica! bjo!
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

Jucelly Rabelo disse...

Estou louca p/testar esse lápis,parece ser ótimo!
http://glamourbyju.blogspot.com.br/

BJússssss

DUAS MOÇAS PRENDADAS! disse...

já tinha ouvido falar desse rímel estou louca pra usar,a Avon sempre lanças bons rímel.O lápis não conhecia ainda.


TENHA UM ÓTIMA SEMANA ,CHEIA DE PAZ E LUZ !
LÍLIA-BLOG DUAS MOÇAS PRENDADAS !

Irene Silva Santos disse...

Meninas que bom que gostaram do post de hoje, eu fico muito feliz e extramente agradecida por acompanharem O MUNDO DA VAIDADE. Beijos *-*

Unknown disse...

Lindoooos .... eu adoro esse rímel .. mas no momento uso o da Clinique ... mto bom tbm !!!